16

TAG: Conhecendo a Blogueira


Imagem: Reeh Oliveira




Olá meninas, estou super feliz em compartilhar um pouquinho sobre mim. Afinal falamos, postamos, lemos e comentamos sobre tantas coisas. Falar sobre nós mesmas é um pouquinho complicado, nessa hora temos que avaliar nossas qualidades e defeitos, superações e limitações. Tudo isso acaba meio que nos confrontando. Mas vamos lá...

Fiquei feliz como já disse e essa é a minha primeira TAG... 

Fui Tagueada pela blogueira Julia Santos do blog Emergindo dos Sentimentos ela gosta muito de escrever e é bem talentosa. 

Como funciona a TAG: Conhecendo a Blogueira?

 Funciona da seguinte forma: Caso tagueado, temos que confessar 11 fatos sobre nós, responder 11 perguntas feitas pelo blog que nos tagueou, e indicar mais alguns blogs para responderem nossas perguntas!


11 fatos sobre mim

  • Eu prefiro salgado do que doce. As vezes tenho vontade de comer doce, mas um pedacinho é suficiente. Sempre estou procurando algo salgado para comer.



  • Quando fico nervosa ou ansiosa minhas mãos congelam.

  • Superei o vício de roer unhas na gravidez.

  • Sobrevivi um acidente de carro trágico onde fiquei na UTI sem saber se iria sobreviver depois de uma hemorragia interna e perder parte do intestino.

  • Sou carismática, costumo atrair as pessoas sem ter essa intensão.

  • As vezes escovo os dentes deitada na cama.

  • Sempre chego atrasada, mas estou lutando para mudar isso.

  • Se estiver sem óculos não escuto direito, além de não enxergar nada.

  • A minha vontade é morar perto da praia.

  • Amo dias ensolarados com ventinhos frescos.

  • Me casei com o meu primeiro namorado.


11 perguntinhas feitas pela Julia Santos 


I- Como você decidiu criar um blog?

Na verdade eu queria criar um canal de vídeos para postar algumas mensagens e assuntos relacionados ao universo feminino. Não entendia muito como fazer um blog. Enfim, por não ter material de qualidade para fazer o canal estou adiando o projeto. O meu filho me incentivou a criar um blog para começar a fazer os posts. Já seguia alguns blogs e canais, mas nem pensava que poderia ter um. E assim que tudo começou e estou amando.

II- Tem algum sonho de infância que você conseguiu realizar? Qual?

Constituir uma família.

III- O que te dá mais prazer na vida. 

Sentir o cuidado de Deus.

IV- Tem algum medo que conseguiu superar?

Falar em público.

V- Você já fez amigos de verdade no blog?

Ainda não, mas consigo perceber o carinho dos leitores. É muito bom, mesmo sem ter um contato parece que somos próximos.


VI- Em quem você se inspira diariamente?

Na Bíblia e na minha mãe.


VII- Segue a moda na hora de se vestir, ou veste o que a faz sentir confortável? 

Não sigo moda exatamente, é claro que acabamos seguindo tendências, mas prefiro vestir o que me sinto bem e confortável.

VIII- Já passou por algum relacionamento que deixou marcas profundas no seu coração? 

Não.Nada muito relevante.

IX- Acredita em astrologia?

Não acredito em astrologia.

X- Já visitou algum outro país além do Brasil?

Não conheço outro país.

XI- Prefere romance ou ação. 

Prefiro ação.


Para começar está bom. Já dá para vocês me conhecerem um pouquinho com o tempo vamos estreitando os laços de amizade...Vamos aos Blogs indicados para participar da Tag Conhecendo a Blogueira










Agora as perguntinhas para os blogs indicados:

  1. Quando criou o seu blog?
  2. Qual é o assunto que mais gosta de postar em seu blog?
  3. Qual é o seu maior defeito?
  4. Qual é a sua maior qualidade?
  5. O que não pode faltar na sua vida?
  6. Qual é o blog que você não deixa de ler?
  7. Você gosta do lugar em que você está agora?
  8. Quais são os seus planos para o ano de 2015?
  9. Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
  10. Qual sua rede social preferida?
  11. Alguém te ajuda nas postagens do blog?

Não deixe de comentar e visitar os blogs indicados. Beijos, até o próximo post. 


Juliana Winter















16 comentários:

  1. Juliana obrigada pela tag quando eu responder te aviso, Ju beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, estou ansiosa para ler. Já, já, passo lá. Beijos.

      Excluir
  2. Amei a Tag amôura ! Eu tenho uma dificuldade enorme em enumerar fatos sobre mim hehehe... mas se consegui responder a Tag eu corro aqui te avisar pra vc ler.

    Mil vezes obrigada por se lembrar de mim ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Anna, também tenho dificuldades para falar de mim. Mas quando comecei acabei me lembrando de vários fatos que eu nem mesmo percebia. Acabou sendo bem legal. Quando fizer a sua TAG me avisa. Beijos.

      Excluir
  3. Que linda você me indicouuu *-* <333
    rsrs olha enumerar fatos sobre mim, visssssh.... mas vou tentar postar amanha.

    Adoreeei sua tag :)


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vai ser legal. Você vai ver... Demorei até um pouco para publicar a minha pensando no que iria escrever, mas quando vi... foi...rsrsrs. Vou lá para participar do sorteio. E quero ver sua TAG. Beijos.

      Excluir
  4. Juliana já publiquei a tag no Selo dos Amigos é um espaço que fiz para responder tags e
    receber selos dos amigos, se você quiser conferir o link está abaixo, muito obrigada,beijos.
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2014/09/tag-31-tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, já fui lá ver a Tag CONHECENDO A BLOGUEIRA. Quero agradecer por ter aceitado participar, ficou muito legal. Convido as meninas que nos visitam a ler suas respostas. Beijos.

      Excluir
  5. Primeiramente, oieh ... É a primeira vez qe vejo seu blog e estou encantada ;) ameei o lay e jah estou seguindo porque tou vendo aki qe é ótimo... e curti muito as suas respostas da tag. beijoss ♥

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larisse, seja muito bem vinda. Que bom que gostou. Sua visita que é ótima... Beijocas.

      Excluir
  6. Que TAG divertida. Adorei os fatos!
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, fique a vontade para responder se quiser. É muito bom nos conhecermos melhor. Beijos.

      Excluir
  7. Oieee
    Juliana,
    Descupe a demora de te responder, mas não tinha entrado no meu blog!!!rs,rs,rs... Adorei a SUA indicação do Tag, vou fazer simmmm!!!hehehe Beijinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, que bom que gostou da indicação. Quando fizer posta aqui nos comentários para a gente ir ver. Beijos.

      Excluir
  8. Adorei saber mais sobre você!!!

    Beijão


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página