28

Amo esmalte. Agora paquerando o 3 FREE





o que é 3 free?
http://www.ludurana.com.br/






Olá meninas, já deu para perceber que eu amo esmaltes. Então se eu vou na rua e vejo um bonito baratinho uhh, me empolgo.

Encontrei esse da Ludurana baratinho R$ 2,00. Amei a cor, mas queria dividir também a informação com vocês que além dele ter essa cor fofa ele é 3 Free. E o que é isso?

Algumas marcas já estão aderindo essa nova fórmula que chamam de "3 Free" que na verdade é a eliminação de 3 componentes que podem causar alergias. O problema é que algumas pessoas podem ser alérgicas e nem se dar conta disso, pois nem sempre a alergia pode ser apresentada nas cutículas, dedos ou mãos. As vezes ela se apresenta na parte respiratória, vermelhidão e irritação nos olhos e pálpebras, até mesmo coceiras em outras partes do corpo que não é necessariamente tão próxima da utilização do esmalte. Então nem sempre a pessoa percebe que é por conta do esmalte que contém tolueno, formaldeído e Dibutyl  Phthalate o fato de estar apresentando algum desses sintomas. Se você ao ler esse post começou a reparar que isso acontece com você procure um dermatologista para confirmação dos fatos e tratamento indicado para cada caso. Agora querendo eliminar o contato com esses componentes comece a usar os esmaltes 3 Free e observar se há alívio em alguns desses sintomas. O que vale salientar é que quanto menos componentes químicos melhor para nossa saúde.

Agora quando comprar esmaltes mais atenção nesses detalhes. 

Na hora de esmaltar a diferença que senti foi na cobertura que não dá para ser uma camada apenas. E na secagem que demorou um pouco mais nessa marca.


Ludurana

Elite - cremoso - 3 Free -  Ludurana

Com tudo o resultado foi satisfatório a durabilidade foi muito boa e o nosso corpo agradece...uhhh.... menos química e mais beleza.



Beijos para vocês, comentem e acrescentem informações. 

Ahh... Chamem as amigas...

Juliana Winter



28 comentários:

  1. Nossa que da hora isso e bem pensado hein... Adorei a cor do esmalte. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    http://youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Essa cor de esmalte é divina, amei!
    Retribuindo aki
    sinta-se sempre bem - vinda no meu blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bruna, obrigada pela visita.

      É muito importante ter você aqui. Beijos.

      Excluir
  3. Nossa acredita que eu não sabia disso, haha quero experimentar essa marca 3free amei as cores, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, demorei um pouco também para saber, apesar de ter estudado as fórmulas e componentes dos esmaltes na Embelleze quando fiz o curso, não era comum a venda desses esmaltes que são isentos de componentes alérgicos.

      3 free na verdade não é a marca, mas um selo que garante a ausência de componentes alérgicos no esmalte.

      Um beijo amei ter você aqui.

      Excluir
  4. Eu também amo esmaltes!
    Adorei esse lilás e amo os esmaltes da marca pelas cores, qualidade e por ser 3free.
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por esmaltes , esse é lindo e o melhor é 3 Free , agora as empresas estão investindo mais nos esmaltes Free o que é ótimo =)
    bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Raah, precisamos ficar bonitas cuidando também da nossa saúde e do nosso bem estar. Quanto menos química melhor.

      Beijos.

      Excluir
  6. Sou alérgica a esmalte, e toda vez que vejo um 3 free meus olhos ate brilham. Pois os de marca hipoalergênicas as cores deixam a desejar :/

    Amore da uma passadinha no meu blog? La damos dicas e tutoriais para o design do seu blog. Alem de tbm realizarmos personalização por um preço ótimo rsrs *-*
    http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/

    Bjs! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que hoje em dia as empresas de cosméticos e beleza estão atentos as questões alérgicas. Sendo assim podemos comprar, usar e abusar das cores e esmaltes 3 free...

      Vou ver seu blog sim. Beijos.

      Excluir
  7. Ola Juliana, estou retribuindo a visitinha... amo esmaltes, quem não os ama, não é?? Seu blog é 10...beijos querida!!!

    http://suelovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sue, volte sempre.

      Trocando informações a gente aprende... preciso aprender com você.

      Beijos.

      Excluir
  8. Ju é lindo o esmalte gostei muito do tom, Ju tem sorteio lá no blog participa beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou. Quanto ao sorteio tarde de mais para participar. quando tiver outros me avisa.

      Beijos.

      Excluir
  9. Oi, agradeço pela visita. Lembro que a Ludurana já entrou no mercado com esmaltes 3free, bem variados em termos de cores, e o preço era bem em conta. Acho ótimo que as marcas comecem a se conscientizar, e façam esmaltes free, mas que não tenha impacto no preço.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mony, antigamente era um sufoco. Para ser hipoalergênicos as cores restritas e preços no céu.

      Uma boa a Ludurana pensar nisso.

      Beijos.

      Excluir
  10. Oi meninas o meu notbook está bugado, o que tem me dificultado nas postagens. Amei os comentários e em breve respondo cada um individualmente. Com saudades de vocês, mas em breve estaremos juntas e com novidades. Beijos. Juliana Winter.

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeei gente kk aqui na minha cidade virou modinha e é claro eu entrei nessa pq achei mto lindo, a mulherada na rua tudo com o renda em todas as mãos e uma leve camada de glitter prata por cima, fica lindoo é simples de fazer. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi prima , adorei seu blog ..serio msm to lendo tudinho eu estava bem sumida dos blogs ..mas agora vou voltar a acompanhar todos !
    Não sabia dessa fomula 3free e uma boa msm ne ...eu acho que eu tinha alergia a algumas marcas pois minhas mão ficavam tipo que a pele estava ressecada e as unhas quebradiças !
    Adorei , amei essa cor roxinha !!!!
    Pode deixar que sempre vou passar aqui amore ..

    Beijooooooos '
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí prima, que bom que está seguindo, agora também estou voltando. Beijos.

      Excluir
  13. ooii
    que lindo esmalte
    eu nunca vi esse selo em nenhum vidrinho,


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana as vezes você já viu sim, apenas não se deu conta...garanto que agora vai começar a ver sempre por que descobriu o que é. Isso sempre acontece comigo.

      Beijos.

      Excluir
  14. Nossa, muito interessante! É importante pra algumas pessoas prestarem atenção nos sintomas. Além do esmalte ser lindo faz bem a saúde hahaha
    Beijão
    http://brenamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É Brena, os sintomas alérgicos aparecem mas é difícil descobrir que a intolerância é por causa das fórmulas dos esmaltes.

    Beijos.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página