2

Você não é um projeto falido





Minhas queridas leitoras, preciso dizer que aqui você irá encontrar dicas de beleza, mas a minha preocupação em postar vai além disso. 

Portanto devo escrever também algumas mensagens para ajudar vocês a preparar também o seu interior para compor uma beleza completa uma beleza que agrada.

Hoje vou falar um pouco sobre meninas e mulheres que se sentem inferiorizadas pelo seu histórico de vida. tenho percebido em algumas falas, relatos e comportamentos que muitas pessoas olham para si e não veem nada de bom.

Então se você se sente desta maneira continue lendo esse post.

Nesta hora gostaria que você olhasse ao seu redor, o lugar onde mora, a família em que nasceu, as suas condições sociais. Olhe no espelho. Veja sua altura, seu rosto, seus cabelos, a cor da sua pele a sua silhueta. Está tudo em perfeitas condições? Está se sentindo bem assim? Então está tudo bem. Agora se você olha ao seu redor e se olha no espelho e se sente um projeto falido... Vamos ter que mudar esse pensamento. 

Saiba que você é bem mais do que você pensa. Ainda que existam pessoas que falem ao contrário. A forma como nós nos vemos irá refletir nos outros como somos vistos. Então preciso dizer que você não é o patinho feio do universo. Mas existe um propósito e bons pensamentos ao seu respeito. 

E sabe quem tem bons pensamentos ao seu respeito? Alguém que te conhece muito bem. 

Esse alguém observa todos os seus passos e te acha a mulher mais linda do mundo.

Você nem sabe que ele te olha, assim do jeito que você é.

Está certo que ele vê algumas imperfeições, mas sabe que se você quiser... todas as imperfeições podem ser apagadas.

É tão bom saber que tem alguém que nos ama tanto assim. Que podemos até mudar o pensamento ao nosso respeito.

Então gostaria que você considerasse essa possibilidade e ao invés de olhar os seus defeitos olhasse em você algo que é bom e destacasse isso.

Agora você já sabe que existe alguém que te admira, tem bons pensamentos ao seu respeito, te acha uma princesa e  não acha que você é um projeto falido.

Qual é a sensação de saber que isso existe? É de se arrumar e encontrar esse alguém não é?

Eu já encontrei e hoje me sinto amada, querida, linda, princesa... Eu era um projeto falido, que tinha tudo para dar errado... por vários motivos.

Mas o meu amado me encontrou...

E me ensinou a me amar...

E me mostrou pensamentos bons ao meu respeito...

E tudo isso também pode acontecer com você.

Basta você querer.

Eu conheço essa pessoa? Você já sabe quem é? Se quiser posso apresenta-lo.

Beijos, Juliana Winter















2 comentários:

  1. Segui seu blog linda! Retribui? Por favor *-* Beijosss
    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página