2

Hidratando tudo - com Bepantol Derma Solução

Para muitas pessoas que buscam informações na internet, receitinhas e dicas  de hidratação para cabelos e pele, com certeza já ouviram alguma coisa sobre o Bepantol. que combinado com várias dessas receitas auxiliam as moças e as mulheres na hora de fazer algum tipo de hidratação. Moças? Mulheres? Bepantol não era para assaduras de Bebês? Sim, mas já a um bom tempo o Bepantol tem deixado de servir apenas para esse fim de proteger contra assaduras e tornou-se um cosmético.


Para vocês terem uma ideia vamos ao que diz a embalagem:




Novo Bepantol Derma Solução - Proteção e Hidratação

Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida.

Conteúdo

50 ml

Áreas de uso

  • Cabelos
  • Áreas depiladas
  • Pós-barba
  • Couro cabeludo
  • Pele

Ações do produto

Os fios dos cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garantem as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.

Na pele o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscópica , mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Sem corantes
Sem álcool
Livre de perfume
Ideal para cabelos e peles com necessidade de hidratção e proteção.

Modo de usar

Cabelos: aplique Bepantol Derma Soluçao nos fios de cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxague.

Pele: embeba um algodão com Bepantol Derma Solução e aplique delicadamente sobre a área desejada.





E aí meninas, pensaram que Bepantol era conto de Blogueiras não é?
A Bayer aproveitou as dicas das blogueiras e lançou esse novo Bepantol Derma Solução que não está mais nas prateleiras destinadas aos bebês, mas na vitrine de cosméticos das farmácias. Se você tem algum receio de usar se informe melhor com um Farmacêutico.


Eu já estou usando e estou gostando. E já tenho sentido a diferença nos cabelos e na pele. Estão bem mais hidratados. O único problema na hora de usar é que se seguirmos a forma se uso da embalagem seu Bepantol Derma Solução só vai durar um dia. Pois a consistência dele é parecida com água. 

Então o melhor é usar uma tampinha de Bepantol no creme de massagem para hidratar os cabelos.

Para o corpo eu misturei uma tampinha de Bepantol no hidratante que eu mais uso.







Bem espero que tenham gostado do post e se quiserem saber como eu uso Bepantol em  outras áreas do corpo e  outras finalidades é só pedir que faço um post só com receitinhas usando Bepantol para hidratar tudo. Beijos meninas se quiserem deixar um comentário vou gostar. Juliana Winter.








2 comentários:

  1. Gostei das suas dicas estou com uma caixinha guardada a meses pra fazer um banho de creme e sempre esqueço de colocar!!! Kkkk Mas agora vou usar sem medo!!! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando usar me conte se notou diferença. Beijos, legal ter você aqui. Juliana Winter.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página