2

Esmaltes queridinhos de julho

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou postar os meus esmaltes queridinhos do mês que passou. Para falar a verdade o que me chamou mais atenção nesses esmaltes foram as embalagens que achei um charme. Porém me surpreendi com o efeito e duração das cores nas unhas. Tenho as unhas oleosas. Já ouviram falar nisso? Pois é assim como os cabelos as unhas variam o seu aspecto de pessoa para pessoa. Algumas são secas, outras porosas e algumas são polidas por natureza que é o que chamo de oleosa. As minhas unhas tem a superfície muito lisa. Isso é bom quando estamos sem esmaltes por que dá uma aparência legal nas unhas, mas a dificuldade é... os esmaltes não duram no meu tipo de unha. Então de costume eu esmalto as unhas e um dia no máximo dois elas ficam sem lascar o esmalte.
Voltando aos esmaltes queridinhos, além da embalagem bonita, e das cores, e a durabilidade, dois deles que eu comprei é livre de formol  e tolueno que são substâncias que algumas pessoas tem alergia.




Vou mostrar primeiro os esmaltes D'Lu da LUDURANA .




D'Lu céu cremoso 











Esse chama-se TEEN! não conhecia e gostei muito.


TEEN! collor - cor Selection



Esses foram meus queridinhos do mês. Qualquer dúvida é só perguntar. E se gostou é só usar e recomendar para as amigas. Beijos até a próxima postagem. Juliana Winter.





2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página