9

Esmalte da semana

       

          Essa semana, resolvi usar esse esmalte da Colorama que tem aquela cor que a gente sempre fica em dúvida se é azul ou verde. Ainda estou me adaptando a essa tendência de cores fora do tradicional (vermelhos, rosas, nudes) que são os que eu costumava usar.

          Essa coleção da Colorama Eu amo Acessórios veio com essa ideia e roupagem de fazer do esmalte mais do que a sua função real que é esmaltar as unhas. A intenção é que o esmalte seja visto mesmo como algo escolhido para compor um look (como um acessório) e fazer toda a diferença.

          Então você não será percebida apenas pelas roupas, brincos, colares, anéis, bolsas... mas as suas unhas farão toda a diferença.

          Eu gostei muito da cor e não manchou as minhas unhas quando retirei. Achei normal. Assim como alguns esmaltes que tem maiores pigmentos. Uma amiga me falou que teve dificuldades em remover o esmalte. Eu porém não tive problemas.

         A cobertura também foi muito boa duas camadas foram suficientes.

         Unhas feitas é só mostrar para vocês.

         Vamos ao esmalte da semana!!!!













          Com isso chegamos a conclusão que os esmaltes fazem toda a diferença quando vamos compor um look. Pense neles não só como uma forma de deixar suas unhas bonitas, mas com certeza suas amigas vão ver um acessório a mais, que você teve o bom gosto de escolher. Bom meninas, se forem as compras essa é uma boa dica. Beijos.

             Se usarem deixem aqui um comentário. Juliana Winter





9 comentários:

  1. Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isadora, obrigada pela visita. Que bom que gostou do post. Volte mais vezes sim, será muito bem vinda. Já acompanho e sigo seu blog também gosto muito das suas dicas de moda.

      Beijos, Juliana Winter

      Excluir
  2. Oie Linda. Adorei o esmalte. Amo essa cor, e para mim que sou bem branquinha fica perfeito. Adoro essa combinação, um look clássico e aquela unha super marcante. Um super beijo linda.
    PS: Muito obrigada pelo seu comentário no blog, contando um pouco da sua história. Vou procurar pelo livro que me sugeriu.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita também Sabrina, que bom que gostou da cor do esmalte, realmente quem é branquinha com essa cor fica muito fofa. E amei o seu blog, suas sugestões de autores e livros é dez. Beijos, Juliana Winter.

      Excluir
  3. Lindona, esse esmalte é muito divoooooo, amei supeeeeeeeeer! Arrasou no post!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa cor, fica lindo quando usamos acessórios nesse tom para compor o look. Amei saber que está seguindo o blog. Com certeza vou retribuir, amo Youtube.

      Excluir
  4. adorei ,seguindo seu blog ..
    vaidadesdaana.blogspot.com.br
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati que bom que gostou. Seja bem vinda. Vou retribuir. Beijos

      Excluir
  5. Oiii ju, eu tenho esse esmalte e eu acho muito bom, não tenho problemas pra tirar ele não...Quew legal a intenção da coleção, eu não sabia hahahaha ^-^
    Quando eu vi a foto do esmalte ali no "postagens populares" fiquei tipo: aah mais gente tem o mesmo esmalte que eu *-*
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página