0

Coleção Copos de brinde

Olá meninas, hoje eu estou compartilhando com vocês uma coisa que me deixou surpresa. Acabei de descobri que estou com uma coleção de copos de 500 ml todos ganhados como brinde. Então aqui em casa está sortido de copos que eu não comprei, com a vantagem de caber muito mais água, sucos, refrigerantes e etc...

Algumas marcas tem investido neste tipo de atrativo para alavancar as vendas dos seus produtos (brindes). Eu penso que isso funciona muito bem quando o brinde tem uma utilidade e não fica somente guardado. O que eu posso dizer que esses copos que eu ganhei como brinde em compra de produtos tem me servido bem.

As marcas, Colgate, Garnier, Cenoura e Bronze, Bob's, Bozzano, L'Oreal Paris, Avon, sempre estão com uma promoção diferente com brindes úteis. Eu como consumidora aprovo a ideia.














Então meninas, essa só foi uma curiosidade sobre mim. Descobri sem querer pois não tive a intensão de te-los. Talvez você também descubra algo curioso sobre você que ainda não tenha percebido. Beijos, Juliana Winter.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página