8

Batom BBB... Quem vai?


Minhas lindas, hoje vou falar um pouquinho dos meus batons BBB. Sim, descobri eles tem pouco tempo e estou amando principalmente porque eles atendem  aos meus requisitos. Quais requisitos amiga? Você deve estar se perguntando agora... Ora, minhas lindas, o requisito BBB, BOM, BONITO e BARATO. Então se você quer variar nas cores e não está com muito tempo (grana), vou apresentar os meus queridinhos do mês.

São esses três

batom bom e barato


Batom bonito e barato





Gente, estou impressionada com as cores e qualidades desses batons. O primeiro que eu quero mostrar é esse da Macrilan Beauty Brasil 03.




batom Macrilan Beauty Brasil 03



Eu amei essa cor e praticamente estou usando todos os dias. A cor é um rosa indo para o salmão, não é alaranjada. A textura é hidratante, não pegajosa, a pigmentação é boa e tem um cheirinho agradável. Depois de bastante tempo quando o batom começa a sair devido comer alguma coisa ou tempo prolongado, observei que fica um brilho tipo umas partículas de glitter, o que não consegui reparar tão bem quando apliquei devido a pigmentação do batom. Portanto ele é levemente cintilante. A embalagem também é bonita, tampa e base transparente com a marca descrita em furta-cor. Agora vem o melhor, o preço que não passa de R$ 5,00. Não vou afirmar um preço pois já vi em vários lugares com preços diferentes, mas ainda não vi mais de R$ 5,00. 

Então espero que tenham gostado e os outros dois depois eu vou fazer resenha específica, principalmente o da Fenzza, já que o outro é da Macrilan e o que vai mudar mesmo é a cor.

Beijos meninas, estou amando as visitas de vocês e se gostaram deixem comentários.

E se quiserem mais dicas de maquiagens BBB é só deixar aqui nos comentários.

Juliana Winter









    

8 comentários:

  1. LINDO ADORO ROSA!!! FICA MUITO MAIS DELICADO! UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, a minha cor preferida é o rosa também, como sou bem branquinha acho que combina...rsrsrsr

      Beijos, amei ter você aqui.

      Excluir
  2. a cor é muito bonita
    e que bom que solucionou sobre o batom não ser muito cintilante
    pq eu nao curto muito batons cintilantes sabe...
    e eiiii continue postando assim sobre makes bbb eu adoro posts assim XD

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle, ele só aparece uns brilhinhos bem de leve quando está saindo a pigmentação da boca. Quando é aplicado nem pode se dizer que cintilante porque não se percebe brilho. Pode deixar que as postagens sobre os BBB irão continuar... Beijos, e amei a visita.

      Excluir
  3. Oie Lindona.
    Eu sou das turmas dos BBB, e tenho vários produtos assim.
    Tenho vários batons da FENZA mas da macrilan eu não conhecia, vou procurar para testar.
    Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, esse da Macrilan é muito bom você vai gostar. Beijos.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página