2

Preenchendo o coração testado e aprovado.

Olá belezas, procurando algo especial para preencher o coração? Eu posso dizer para vocês que o nosso coração tem necessidades e uma delas é ser preenchido. Talvez você esteja procurando várias formas de preenche-lo...com amor de alguém especial, com uma aparência melhor, com sonhos e etc... e isso é muito bom. Mas quando tentamos completar o vazio do coração sem sucesso é porque estamos buscando pelo preenchimento errado ou de forma errada. O nosso coração tem um espaço enorme que é ocupado por várias coisas durante a nossa vida. Coisas muito boas e também coisas ruins. Você já sentiu um aperto no peito como se fosse explodir? E ao mesmo tempo um vazio como se existisse um grande buraco? Isso é porque o nosso coração não foi preenchido com aquilo que ele realmente necessita. E o que o meu coração e o seu verdadeiramente necessita?  O coração tem o tamanho de Deus e só ele pode preencher o vazio de forma completa.

 Meu filho, dê-me o seu coração;
mantenha os seus olhos
em meus caminhos, 
Provérbios 23:26


Bom, é isso... funciona e dá certo. Eu mesma testei... Beijos e até a próxima... Juliana Winter


























2 comentários:

  1. Oi Juuu! Obrigada por seu comentário lá no meu blog, sabe é oque eu estou tentando fazer nessa fase ruim da minha vida, preenchendo meu coração com Deus. Confesso que não está sendo fácil, depois que comecei a frequentar a igreja, a me abrir pra esse caminho, o inimigo não desgruda de mi :( Está muito difícil, mas estou tentando me reerguer, tirar esse desânimo de mim.
    Muito obrigada pela palavra de apoio! E esse texto era exatamente o que eu precisava ler hoje.

    Beijos,
    Jessica | www.awayinsilence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jessica que o comentário e o texto que leu pode ajudar. Continua firme não é fácil mesmo, mas prossiga é uma fase que vai passar. Beijos e fique com Deus. É bom te-la por aqui.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página