0

O que você tem em casa?

          E aí, belezas! Estou pensativa estes dias sobre esta frase "O que você tem em casa?" e espero que juntas cara leitora possamos chegar a uma conclusão.
          Quantas coisas você belezura tem visto na TV, na internet, entre suas amigas que tem despertado em você o desejo de ter, fazer ou conseguir algo, mas...
           Deixa eu ser mais clara no que quero dizer. Estou com um pouco de dificuldade para me expressar deve ser o cansaço.
           Vamos supor que você viu uma propaganda de shampoo ou algo relacionado a cabelos. Na propaganda você olha a modelo com aquele cabelo lindo e fica admirando (não com inveja) e olha para o seu e vê que não está do jeito que queria. Então você pensa também não tenho dinheiro para ir ao salão se eu tivesse dinheiro o meu também seria assim.
          Outro exemplo é quando você vê a sua amiga toda semana com as unhas feitas e você olha para sua e diz: Eu não posso pagar a manicure toda semana por isso minhas unhas ficam sem fazer.
          Ainda tem vários outros exemplos, mas aí acho que vai virar um livro de desculpas e reclamações.
          Esse não é o nosso objetivo não é belezas?
          Então o que quero dizer com isso?
          Vamos parar de dar desculpas para nós mesmas?
          Olhe para suas unhas agora. Estão sem fazer? Não tem dinheiro para ir a manicure? Mas, o que você tem em casa? Vai lá procurar o que você tem relacionado a unha, deve ter alguma coisa...  algodão, acetona, um palito de laranjeira, uma base... limpe suas unhas coloque de molho, empurre as cutículas e passe a base. É pouco, porém é o que você tem e já vai dar uma diferença. Se tem alicate de unhas pode tirar as cutículas, se não souber aprenda, tente, treine, você consegue... isso vai animar você. Se tiver lixa use. Esmalte também. Treine a esmaltação você consegue.
          E os seu cabelos use o seu shampoo, seu creme, esse aí... esse mesmo que você tem em casa. Deixe um pouco mais no banho. Agora massageie os fios. Eu sei que você queria um melhor e esse que está usando não é muito bom, mas, é o que você tem. Então use, faça, tente e consiga fazer por você coisas boas com o que tem. Não fique esperando o dia chegar. Comece a desfrutar daquilo que você tem agora. Vai chegar o dia em que terá as suas coisas do modo que quer, porém não perca tempo se lastimando com que não tem e deixando de viver o dia de hoje. Seja grata e feliz com o que possui.

Tente fazer isso olhe ao seu redor e veja o que você tem e o que pode fazer para sua vida ser completa agora. Viva, desfrute, seja feliz.

O que você tem em casa?

Vou estar postando algumas dicas para fazermos juntas. Topa??? Então tá já vou olhar ao meu redor e preparar algo e testar aí te conto. Beijos Juliana Winter 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página